terça-feira, 28 de junho de 2011

Dose singela

Eu estava tão conformada antes de você aparecer.
E então de repente você surge e me inunda devagar com doses singelas de esperança até eu me afogar.
Você veio pra alimentar o que eu já tinha esquecido.
Você veio pra despertar a paixão que já estava por muito tempo adormecida.
Você me invadiu com pressa e me roubou cada olhar escondido.
Fazia tempo que meu estomâgo não ardia,aquelas famosas borboletas.
Me fez sentir não apenas frio na barriga,como também fez minhas mãos suarem.
Você me fez acreditar denovo em declarações de amor eterno e depois se deu o direito de partir.
Eu ficava sempre tão acolhida nos seus braços fortes e tão sem medos.
Não me sentia mais uma menina boba em um romance de filme açucarado.
Você me fazia mulher. Mulher que amava,que compreendia,que escutava,que esperava.
Mas quando você se foi,minhas fragilidades e minha insegurança vieram a tona novamente.
Não choro mais como tempos atrás,mas dói muito ver os sonhos espalhados no chão.

Um comentário: