domingo, 15 de janeiro de 2012

Quase sem querer

Hoje, quase sem querer, ouvi nossa música.
A música que você aprendeu a tocar porque me fazia sorrir como boba.
A música que passava na minha cabeça em todos nossos beijos lentos.
Foi quase sem querer. Num solitário final de tarde, eu e meu velho hábito de ouvir as sequências da rádio.
Por um bom tempo, esperei que ela tocasse.
Mesmo tendo na minha playlist, queria ouvir por acaso, com aquela emoção que ouvimos juntos na primeira vez.
Você esparramado no sofá, com a cabeça apoiada no meu colo. Eu comendo um cupcake e você tocando seu violão. Poderia ser um feriado preguiçoso qualquer,mas não foi.
E hoje, quando eu me deitei sem muita pretensão de escutá-la, ela tocou. Eu estava deitada no mesmo sofá e ali fiquei,quase como se você estivesse comigo.


Um comentário: