terça-feira, 12 de abril de 2011

Anestesia

O avulso não me preenche mais. Meus anseios não correspondem ao aleatório.
O impessoal não mais me atrai. Não faz mais sentido viver o acaso que acaba tão veloz.
Nomes são secundários. Detalhes tão menos importam.
Juro que tentei me encaixar. Procurei o sentido de não sentir nada.
Procurei fugir dos olhos alheios e apenas brincar de me jogar.
Foram necessários alguns anestésicos e no dia seguinte,analgésicos.
Precisei anestesiar o que realmente sou mas por mais que no momento eu não sinta dor,no outro dia os hematomas estão lá.
Marcas e lembranças de atitudes que se retorcem na memória.
A mente manda uma mensagem que meu coração não suporta.

A verdade é que tenho saudade de me comprometer.
Tenho saudade de detalhes a dois.
Tenho saudade do olhar pessoal,o olhar que só eu vejo.
Tenho saudade de momentos e de promessas.
Tenho saudade dos sussurros no ouvido e dos risos não contidos.
Acho que o efeito da anestesia está se esvaindo. Já posso sentir meu coração aos poucos abandonando a dormência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário