quinta-feira, 28 de abril de 2011

Descaso

Sumir ao acaso é meu desejo pulsando no meu descaso.
Sumir é a minha única tentativa de escape.
Eu procuro fugir de mim mas sempre me encontro no relento.
Lá estou eu me implorando pra voltar.
Jogada em alguma esquina com roupa maltrapilha.
Os olhos são os mesmos... estão apenas escondidos na angustia.
Minha alma quer novamente se vincular ao corpo.
Quer voltar a ter o meu controle,pois nem isso tenho mais.
Fazer coisas que sempre disse que não faria é rotina.
O hábito me crucifica e me aponta quem eu sou.
Mas o hábito não é o que quero ser.
Eu tenho descaso de mim.
Há pequenos pedaços meus em todos os lugares.
Por onde passo eu me deixo.
Largada em meio as avenidas as vezes me encontro e quero voltar pra mim.
A música que escutava ainda toca na minha mente,as lembranças ainda estão vivas.
Eu ainda sei quem sou,preciso apenas me reconstruir.
Pena que a alternativa de sumir ainda me é muito mais atrativa.

Um comentário: