quinta-feira, 5 de maio de 2011

Diferença indiferente

O que temos em comum são as nossas diferenças.
Mas prefiro ser diferente de você do que ter sua indiferença a mim.
Somos tão opostos e isso me prende tanto em você.
Sempre detestei a química dos livros de ensino médio e nunca imaginei dizer que amo a nossa.
Um dia ouvi um verso : ' É a nossa liberdade que nos prende' e não entendia como alguém podia ser livre assim.
Mas foi o enlace do seu beijo que me fez tão solta e ao mesmo tempo sem querer sair do lugar.
Foi de mãos dadas com as suas que me senti segura e ao mesmo tempo como se nada pudesse segurar.
Você chegou no momento em que meus sonhos eram utópicos demais.
O amor já era apenas um tema bonito pros versos publicados.
Ai surgiu você. Demorei pra acreditar que não era uma miragem.
Vou lembrar por toda minha vida da primeira vez que te vi. Nem tem como esquecer essa imagem.

Um comentário:

  1. AWN salvei essa imagem do cabeludo no pc *-*
    Menine, quantas verdades em poucas palavras, queria ter a mesma inspiração. Lindo!

    ResponderExcluir