sexta-feira, 13 de maio de 2011

Vontades

Quando penso em você,paro de pensar no que os outros pensam.
Você desperta o meu lado mais inconsequente .
Através do teu olhar,as loucuras me parecem muito mais sãs.
Minha vontade é apenas explodir em vontades.
É uma sintonia tão desenhada que faz parecer que nossos desejos são um só.
Seus lábios delineados encaixam docemente nos meus.
Os seus braços me envolvem na medida perfeita,como se tivessem sido feitos para me abraçar.
Você me desprende de tudo aquilo que planejei melindrosamente.
Pra me aproximar de você tive que sair do meu quartinho de critérios.
Deixei apenas teus suspiros me guiarem.
Quando divido minha respiração com você o mundo se anula pra mim,é como se nada mais existisse.
O que parecia tão errado você descomplica.
Você me faz menos complexa do que eu me julgava ser.
Sua sinceridade absurda conquista cada porção da minha confiança e é ela que faz nossa intimidade parecer de anos.
Você realça em mim os desejos mais ocultos e com o seu enlance,aos poucos vou entregando todos os meus segredos em teus ouvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário