segunda-feira, 23 de maio de 2011

Silêncio impagável

A cabeça inclinada em teu peito.
As mãos apoiadas em teu abdomem.
Teu cafuné em meu cabelo despenteado.
Um beijo leve em meus olhos fechados.
Silêncio impagável.
Apenas sua resíração e a minha sintonizadas.

Essa é a minha última lembrança da manhã que acordei ao lado seu.
Já não me importa mais o depois.
Gravei essa cena em minha mente para revive-la em todas as alvoradas frias.
É essa imagem que me aquece e me quebranta em nostalgia.
Não há sensação melhor que um abraço seu,pele a pele.

Sonhava em amanhecer cada dia meu ao lado seu.
Hoje tenho apenas essa lembrança.
De todas é a mais nobre e enriquece minha alma de pureza.
Detalhes que só nós compartilhamos,tão somente nossos.
É esse registro que forma o meu mais saudoso sorriso.

Um comentário: