sexta-feira, 3 de junho de 2011

Nublado

As nuvens já estão carregadas lá fora...
Eu já deveria ter me acustumado com suas idas e vindas.
Por isso lamento tanto e faço o possível para adiar cada despedida.
Cada vez mais nossos encontros são desencontrados.
Me sinto uma boba ao lembrar daquele seu sorriso pós beijo.
Me sinto tão menina ao te querer constantemente.
Algo em mim te chama e te precisa.
Foge da minha razão e de qualquer controle.
Sei que o correto seria encerrar mas não consigo aceitar o fim.
Não consigo pensar em não mais estar com você.
Não consigo me conformar em ter que parar de chamar de amor e ter/ser seu amor de fato.
O contexto nos impôs uma distância necessária.
Queria voltar o tempo onde o contexto era dispensável e só importava eu e você.
Mas agora o tempo virou rapidamente.
O sol foi embora de repente. E agora?
As nuvens já estão carregadas lá fora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário